Rehamov logo 56k.png

 

 

 

A MASTER MOVCHAIR

 

A Master MovChair é um equipamento inovador e versátil que permite reabilitar pacientes de forma mais rápida e eficaz que os equipamentos convencionais, além de permitir a cada fisioterapeuta atender um maior número de pacientes por dia com mais qualidade.

O Equipamento

 

A Master MovChair é uma estação de fortalecimento muscular integrada a uma poltrona que permite a realização de mais de 60 exercícios com cargas facilmente ajustáveis à necessidade de cada paciente. Esta vasta gama de exercícios na intensidade exata requerida por cada paciente permite uma reabilitação mais eficazreduzindo tempo e custos de internação, conforme já comprovado por estudos de renomados institutos[1].

 

A Master MovChair também aumenta a produtividade do fisioterapeuta (número de pacientes atendidos por dia) e a qualidade do atendimento. Por estar sempre disponível no quarto/leito do paciente, evita que os equipamentos fisioterápicos tenham que ser buscados em locais distantes, com tempo de espera para esterilização. Também evita, em muitos casos, o demorado deslocamento do paciente até o centro de reabilitação do hospital.

 

Vantagens e Benefícios

 

Acelera a reabilitação dos pacientes e a alta hospitalar

  • otimiza a utilização dos leitos
  • o  melhora a experiência do paciente (trata sua individualidade)
  • o  reduz custos para paciente e hospital

 

Melhora a logística do fisioterapeuta, aumento de sua produtividade e melhora no atendimento

 

Redução do risco de infecção (menor circulação de pessoas e materiais, além da alta precoce)

 

Reduz riscos de complicações do paciente pós-tratamento

 

Equipamento inovador que coloca o hospital na vanguarda nesta área

 

Facilidade de Operação

 

O equipamento possui 3 pontos para realização dos exercícios: no encosto, no apoio de braços e na pezeira próximo ao piso. Basta escolher o exercício, ajustar o encosto ou Pereira, fixar as manoplas e selecionar a carga.

 

Segurança

 

Após cada sessão, o fisioterapeuta remove os puxadores e o pino de carga, impedindo a realização de qualquer exercício. O equipamento torna-se uma poltrona comum, podendo ser utilizada com total segurança pelo paciente e seus acompanhantes.

 

Mais de 60 Exercícios Para Membros Superiores e Inferiores

Exercícios 60a.jpg